terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Presentes 5...

Mais presentes...

Estamos muito felizes, recebemos mais presentes... Minha tia Linda e a Mônica nos presentearam com um lindo LIQUIDIFICADOR... elas são lindas mesmo...


Recebemos presentes do proximo casalsinho a casar Rogerio e Luana, não vejo a hora de fazer biscoitinhos de bichinhos... "A Samira já está de olho na minha máquina!"


Não achamos que eramos tão amados assim!!!

Nossa felicidade é tanta que queremos mostrar a todos os presente lindos que estamos ganhando...

Muito obrigada!!!!

Amamos todos vocês de coração...

Até...

2 comentários:

  1. Eu amei a maquina de fazer biscoito, e estou de olho mesmo *--*
    kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Gracinha!!!!

    Vai pensando...

    Acho melhor nós escondermos!!! rsrsrs

    ResponderExcluir