sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Confissões de uma noiva desesperada!!!!

Estou totalmente nervosa!!! Tá chegando!!!!! O frio na barriga tá aumentando bem.

Nossa.. só falta 42 dias...

Só temos 6 fins de semanas para resolver tudo o que ainda temos para resolver... é muita coisa!!!

Não temos mais descando desde que começamos com esta história de casamento... tem horas que tenho vontade de parar, acabar com tudo... somente casar no cível e sai para lua-de-mel, é claro... e depois comunicamos as pessoas que estamos casados...

Bom, mais isso não irá acontecer!!!

Os presentes estão chegando como vocês sabem. Ganhamos ontem uma linda sanduicheira dos primos do Adriano, Daiana e Fabio, ainda não chegou, mas quando chegar post novamente, ganhamos presente também do Renato e da Rose, pais do Rodrigo, visinhos e amigo de longa data, mas ainda não sei o que é pois eles deixaram na casa do Adriano, amanhã vejo e post contando tudinho e mostrando muitas fotos muito bacana.

Fiquei bem triste hoje, pois ainda não temos onde morar... parece que esta tudo amarrado... fiquei o dia todo pedindo para a Nossa Senhora Desatadora de Nós, para ver se assim conseguimos uma ajudinha para que a CEF libere o financiamento.

Nossa, bate um desespero geral, pois aí fico acando que nada irá dar certo. Bom, só me resta esperar para saber.

Desculpe o desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário