sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Por um chá de cozinha inesquecível! - 5

Olha mais fotos ai gente.........





Minha tia FAVORITA Linda (Linda mesmo), que gracinha que ela me deu... as cores favorita do Adriano. Tia, te amo muito...


Dona Tereza, a Sra. ficou uma gracinha.... Adorei! Muito obrigada pela presença...



Foi a Ana que me deu este presentinho, ela não pode ir no chá, mas tinha que postar as prendas... o Adriano que se cuide!rsrsrs


Jenifer, minha melhor amiga, Te amo muito... Obrigada por não esquecer de mim!!!
Ela também não pode ir na hora do chá, mas passou para janta!

Tia Graça, a Sra. é muito fofa... senti muto a sua falta, mas obrigada pela presentinho!!!



Minha prima Mônica, ela não é linda como a mãe? (Tia Linda)
Este revisteiro vai ficar lindo na minha sala.
Muito obrigada!!!




A Tia Valti, tem a esperança que algum dia eu consiga fazer uma arroz decente! rsrsrs
Adorei, muito obrigada pela presente e principalmente pela sua presença!!! Fiquei muito feliz em ter você ao meu lado.

"Por hoje é só pessoar!"

Até amanhã este mesmo BAT blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário