segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Por um chá de cozinha inesquecível! - 6

Mais fotos...


Este chá esta rendendo, não é?

Sabe que já tenho uma festa para organizar? Minha Cunhada quer ajuda para fazer a festa de aniversário dela...

Bom... enquanto isso...
Esta é a Aline, a namora do meu priminho Jessé... Adorei ele terei indo me prestigiar... olha que lindo as prenda que ela levou para mim... nem gosto de rosa!!!


A minha mãe me deu um lindíssimo jogo de chá, olha tem muitas bolinhas... e são as cores preferidas do genro dela...

Estes podes foram dados pela Tânia, vizinha e amiga da família... ela acertou em cheio, pois adoro a cor laranja tbm, pois é a cor da CRIATIVIDADE!!! Tânia muitíssimo Obrigada, adoro você de dado uma passadinha pena que não tiramos fotos juntas... Mas ainda não perdi a esperança, pois quero mostra como você é linda!!!



Olha a Tia Marlenegenteeeeeee!
Além dela te me dado as prendas, me deu também a sandália que estava usando no chá...
Tia, quanto quiser me presentear mais, não se acanhe...
Te amo muito...


Minha amiga Nayara, olha quantas coisa que ela me deu... Nay estou com muita saudades de ti (!Te echo de menos!)


Mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário