quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Por um chá de cozinha inesquecível! - 3

Foi muito divertido... tiramos muitas fotos customizadas...

Quero mostra a todas os meus convidados e as prendas que ganhei para minha casa....

Prestem atenção na criatividade as pessoas....

O Gabriel se divertiu muuuuuuuuiiiiitooooo, foi muito engraçado pois ele ficou todo o tempo falando este presente não é meu eu deu 3 presentes e ficou repetindo isso!!! Bom, para ele não perturbar mais olha os presentinhos que me deu (são 3)...

A Mag (Magda)... fiu-fiu ela esta de Zé bonitinha... adorei Mag muito obrigada...

A tia Rosana (o tio Nildo perdeu está!!!!), ela muito linda! Obrigada adorei a jarrinha é um mimo!


Olha a minha sogra!!! Acho que ela esta apaixonada por mim com este óculos de coração...

Tive que tirar foto com o Mauricio, ele não queria mas não teve como negar!!!


Olha minha Vó Apolonia, está uma gata!!! Vó obrigada por encantar o meu dia!!!



Não podia perder a oportunidade de tirar uma foto com a Clarinha (close na barriga), Daiana você esta iluminada! Muito obrigada...


Minha irmã simone e o Mateus... quero uma foto bem linda de vocês quatro para colocar neste porta retrato... ele é muito lindo...


Cleidinha minha amiga, adorei o presente, pena que não pode ir no dia do chá, mas não posso deixar de agradecer.... Obrigada.

Acho que não saiu um pessoas da festa que não se divertiu e acredito que irão levar na memoria este dia assim como eu....

Obrigada a todos...

Amanhã tem mais fotos... Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário