quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Por um chá de cozinha inesquecível! - 4

Mais fotos do chá...



Meu tio Zezinho ficou lindo ou não? Tio adorei...




Luana, meus olhos ficam esbugalhados por você!!! rsrsrs Que bom que ganhei também os cabos, admito, pense que teria que sair para comprar....





A Sasa... belíssima, bom tem para quem puxar! rsrsrs. Ela me deu uma Meleira e frigideiras para que assim possa fazer panqueca e ovos de café da manhã para o Mozão...



Minha MELHOR AMIGA, Dona Jô... Ela tem um brilho todo especial... esta foto ficou linda pois você estava ao meu lado... Te adoro....



Tia Neta, esta mulher é maravilhosa me ajudou em tudo... adoro conversar com ela, e ver como e caprichosa em tudo que faz...



Até a Sabrina (Dra. Carioca) colaborou com a nossa casa, não é uma gracinha o presentinho que ganhamos? Ela tem muito bom gosto!!! Escreveu coisa muito bonita na nós: "Camila minha flor, Vc sabe que é minha assistente favorita. Desculpe o atrasado e não ter podido ir no seu chá de panela.
Acredite no casamento! Confie que Deus irá lhe suprir. Não desista de constituir uma vida ao lado do seu noivo.Felicidades." Esteramos você para degustas alguns queijinhos conosco.



Obrigada a todos... Adorei tudo e o melhor amei a presença de todos neste momento tão especial.

Amanhã tem mais fotos... Aguardem...

2 comentários:

  1. Ahain, amei a minha foto com você, e os meus presentinhos!
    Espero que tenha gostado Cá.
    Amei o Chá de cozinha, super criativo!

    Beijos, e amo você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo...

    Gostamos muito dos mimos...

    Vou revelar esta foto...

    ResponderExcluir