sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

....Mi Cumpleaños - Meu Aniversario....

Meu aniversário esta chegando!!!!

Mas não consigo parar para curtir isso... será domingo (06/12), mas tenho tanta coisa para fazer que não terei tempo para fazer nada dedicado ao dia... mas amanhã vou ao teatro ver uma peça de uma amiga, a Denise... o Mozão vai nos levar, eu digo nós pois o Gabriel irá junto... então amanhã irei relazar um pouco.... Ufa!!!

Um milhão de coisas para fazer...

Cada dia que passa estou mais deprimida, e fico pior quando minhas amigas me fala que eu sumi, que abandomei elas, que não apareço mais, que esqueci... Pô!!! isso não é verdade, simplesmente que sou apenas uma, tenho um casamento para organizar...

Só tenho os fins de semana para conseguir fazer alguma coisa...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário