domingo, 29 de novembro de 2009

Por um chá de cozinha inesquecível!


Organizar tudo nos deu trabalho, mas foi recompensador poder construir tudo, nos mínimos detalhes.

Queria agradecer a todas as pessoas que me prestigiaram e agradecer pelos presentes MARAVILHOSOS que ganhei...

Queria agradecer a todos/todas que contribuíram para a festa com comidinhas, trabalho, ideias... Meu pai, Tia Linda, Tia Neta, Nayara, Henrique, Samira, Simone, Gabriel, Adriano (meu lindo NOIVO), Luana e Dna. Marli (minha sogra) , nossos agradecimentos especiais...


O chá foi realizado na garagem da casa do Adriano... colocamos balões cor de rosa no teto...

Olha que gracinha e super simples... coloquei um tecido bem estampado na parede, arrumei um cabideiro e pendurei alguma coisinha para que os convidados pudessem tirar foto... tinha peruca rosa, chapéus, óculos divertidos, tiaras de anteninhas, lacinhos e presilhas coloridas, pulseiras, estolas, rolo de macarrão customizado e colares...

Olhas os presentes ai gente!!!!!

Aos poucos irei postando as fotos do chá e das pessoas e dos presentinhos que ganhamos...

Amo todos vcs...

Até mais

Um comentário:

  1. ROSA, ROSA E MAIS ROSA *---* AMEI'
    kkkkk.

    Tinha que ser a doidinha da minha irmã né?
    Ela preparou essa festinha com muito carinho e dedicação, acompanhei cada detalhe da preparação, desde cada coisinha que ela comprava até o ultimo momento dá festinha, foi maravilhoso, além de super criativo e muito divertido.

    Amo você Cá!

    ResponderExcluir