terça-feira, 24 de novembro de 2009

Descabelada....


Tenho vontade de arrancar os cabelo que ainda restam na minha cabeça, aqueles que ainda não caíram por preocupação!!!

Hoje a CEF nos informou que o banco não tem dinheiro, "que abusurdo", por esta razão nosso financiamento ainda não saiu.... PALHAÇADA... simplesmente depois de 8 meses do inicio do processo para o financiamento do nosso sonho!!! Não sabemos mais se rimos ou choramos...

Isso não é para arrancar os cabelos????... Estamos a 52 dias do casamento e ainda não temos um teto... E o pior é que sem previsão de termos um...

Estou tão chateada com isso que a minha vontade é de parar com tudo e só retomar quando todo o universo voltar a conspirar a nosso favor!!!

Temos tantos planos/sonhos para nosso lar e agora temos que encachotá-los, iguais aos presente que estamos ganhando.

Não tenho mais palavras para descrever o que estamos sentindo, agora o que nos resta fazer é rezar e lamentar o fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário