terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gente inconveniente!....

Hoje eu estava no trabalho conversando com uma amiga que o irmão dela irá casar no mesmo dia de nós (Cleide)... enfim, estávamos conversando e falando do casório quando chegamos a uma conclusão... que existe pessoas que não importam com as outras, mas somente na barriga.
Vocês não vão acreditar na cara de pau de certas pessoas... me vira e pergunta: "E você vai chamar todo mundo, né?"

GENTE, não dá para chamr todo o mundo!!!! Não temos como colocar todos que conhecemos um mesmo lugar só no me no departamento deve ter mais de 50 pessoas, no Metro mais 30, faculdademais 40, na familia nem se fala! Imagina se eu fosse convidar todo mundo com os respectivos acompanhantes... teria que fazer uma festa só para eles! POXA, É ÓBVIO que não vou chamar todo mundo!

Não vamos ficar individados só para se mostrar para as pessoas, acho que algumas pessoas precisam de um pouco de SEMANCOL....

Se alguem souber onde vende me avise!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário