terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aqui estou...


Nossa...

Que aventura...

Vim me intrometer aqui no blog da minha Linda (Camila) q eh meu tbm, pois ele foi feito exclusivamente para o nosso casamento, para contar tudo, todos os detalhes do andamento desse megaevento q eh elaborado, produzido e realizado pela ArtNalesso ME., que nada mais eh que a nossa própria empresa, que brevemente estará no mercado disponível para todos que quiserem nos contratar.

Bom, voltando ao foco...

Nem sei muito bem o que escrever, pois a magrelinha (Mô) jah está falando de tudo, quero dizer, quase tudo...

Já se passaram 4 anos de namoro, sendo de 2 anos e 3 meses de noivado... Folete (Linda) você é demais..

Ela (Camilinha) apareceu meio que do nada na minha vida... era só um cinema pra conhecer uma garota (Mô) que o meu primo me "apresentou". Nem imaginava que no dia 2 de outubro de 2005 eu conheceria a Mulher da Minha Vida (Mô).

Me lembro bem que naquele dia eu quase não falei nada, acho que uma meia dúzia de palavras, não por timidez - sou tímido demais- mas sim porque eu não conseguia... ela (Camila) falou demais.

Tudo bem... foi assim, desse jeito que eu me apaixonei por ela (folete) e aos poucos fui ganhando sua confiança e o seu coração.

Ahhh.... a Camila ( Mô) é desse jeito doidinha mesmo, me pediu em casamento logo na primeira semana que nos conhecemos, sem antes mesmo namorar e, olha só como são as coisas, depois de mais de 1565 dias que fui enrolado, nós vamos nos casar. \o/

Lembrem-se :

Save the Date -16/01/2010 -

Uma próxima vez eu volto e escrevo mais...


Uma coisa é certa...

Você me completa!

Um comentário:

  1. Quer dizer que falo demais!!!!

    Nossa fez até as contas para saber quantos dias estamos juntos?

    Depois a doida, sou eu... rsrsrs

    Te amo muito!!!

    ResponderExcluir