domingo, 11 de outubro de 2009

Preparativos...


Galera, os preparativos para o casamento estão indo de vento em poupa, ganhamos mais uma ajuda, a Sumare (minha irmã mais velha), ela juntou-se a equipe de três pessoas, o Adriano, a Samira (irmã caçula) e Eu, nas ideias e produções. Estamos muito empolgados pois estavamos fazendo tudo sozinho para tentar economizar ao máximo. Já Tivemos a ideia inicial agora estamos trabalhando encima deste tema... Sempre tentando ao máximo organizar/tentar fazer uma festa para que todos os nossos convidados sintam-se confortavel no ambiente, sem fugir da ideia principal, de ser uma reunião intima só para a família e para os amigos mais próximo que fizeram e vão fazer parte da nossa história.

Bom.. os preparativos... No Sabado a Sumare nos deu várias ideias, na decoração do ambiente, na decoração da mesa, nas nossas roupas,... estava pensanto até nas músicas, animação da festa... fez até planos para garimpar no Saara (RIO), Ah!!! Tinha esquecido de mencionar que ela mora no Rio de Janeiro... e na 25 de março aqui SP com a Samira para comprar algumas coisas.

Nós estamos nos empenhando para que esta data não passe em branco, queremos que todos dividam a nosso alegria e Felicidade conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário