sábado, 31 de outubro de 2009

Convites do chá da Noiva!!!!


Nesta semana ganhamos mais um colaborador, meu PAI, ele esta nos ajudando a fazer as coisinhas do chá , ele cortou os convites, os tag, a Samira foi separando as prendas juntamente com a Nayara foi muito legal...

Tudo esta sendo feito por nós desde os convites até as lembrancinhas. Pesquisamos tudo na net e depois o Adriano e eu trabalhando nas ideias e juntamente com os colaboradores executamos.

"Ideias e Trabalho é que não falta para o dia das Mulheres", que será todo cor de rosa.

Já comecei a entregar os convitinhos do chá. A melhor sensação é das convidadas... todas adoram!!! Ele foi feito pela ArtNalesso ME.

Será um chá muito especial para que todas as MENINAS sintam-se bem recebidas; exigi que tudo seja bem original, com brincadeiras saudáveis, nada de farinha, tirar a roupa, sair na rua pedindo dinheiro, essas coisas RIDÍCULAS!!!

Ahhh!!! No convite foi anexado uma solicitação, uma foto para estender-mos no VARAL assim todas poderão ver as fotos.,.. pedimos para todas que puderem/tiverem levem uma foto com a NOIVA, Eu no caso... e que escrevam a historia da foto por trás dela, assim terei uma lembrança a mais de todas vocês.

!!!Estarei AGUARDANDO todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário