domingo, 18 de outubro de 2009

Chá da Camila????


Mulherada, é isso mesmo... voces não entenderam errado... é o meu chá de cozinha...

Bom o chá esta sem organizado pela a Tia Neta, Nayara, Luana e Dona Marli,... ela estão empolgadissimas...

Nayara já pensou até nos convites... Tia Neta esta organizando a lista presentes e juntamente com a Dona Marli as comidinhas... Luana será encumbida de preparar a lista de convidadas da parte da familia do Noivo, pois da minha parte já esta pronta... O convite será confeccionado os convitinhos personalizados que a Nayara já tem em mente...

Bom, logo, logo voces mulheres estaram recebendo... esta reunião de pré-casamento promete...

Fui ontem na Rua 25 de março para comprar materia para confecção das lembrancinhas do chá... que como já era esperado será feita por ArtNalesso ME... rsrsrs (Samira e Eu)... Inovador, aguardem!!!!

Um comentário:

  1. Pode deixar que não vai faltar mulher nesse Chá de cozinha, porque a família do noivo é grande!!rs...

    ResponderExcluir