terça-feira, 6 de outubro de 2009

Até que enfim


Até que enfim....

Bom para aqueles que sempre torceram por nós... nossos AGRADECIMENTOS... para aqueles que não acreditavam, DESCULPE!!!

Mas é isso ai, VAMOS CASAR... data já escolhida será 16/01/2010...

Estamos muito felizes, ansiosos, mas com um friozinho bem especial na barriga!

Para aqueles que nos conhece sabem a nossa história... mas farei uma retrospectiva.

Nos conhecemos através do Henrique, primo do Adriano, pela internet e eu o convidei para sair... foi muito engraçado, no dia seguinte nos encontramos no cinema, cheguei antes dele e fique esperando, ele chegou com apenas 20 minutos atrasado, mas tudo bem... depois fomos comprar os ingressos para assistir “A FETICEIRA” e começamos a discutir quem iria pagar os ingressos... até hoje acho que eu deveria ter pago o dele pois foi eu que o convidei, e como diz o ditado “quem convida, paga.”, mas acabamos cada um pagando o seu, no mesmo dia ele me levou na casa dele para conhecer a sua família... Adorei, pois percebi as intenções dele eram sinceras... No mesmo mês eu o pedi em namoro e ele aceitou... Também o pedi em casamento, mas foi em vão, um ano depois ele aceitou... LEGAL , né?

No dia 29/10 vamos completar 4 amos de namoro e o tão esperado dia esta chegando... hoje está faltando exatamente 100 dias, temos tantas coisas para fazer em tão pouco tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário