terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1 mês de casamento...


Hoje, dezesseis de Fevereiro de dois mil e dez estamos comemorando 1 mês de casados!!!

É, isso mesmo, estou casada a 1 mês com meu amado "Mozão", este homem me traz a felicidade e a vontade de cada segundo da minha vida estar a seu lado, como se estivessemos nos encontrando pela primeira vez, como nosso primeiro olhar, nosso primeiro beijo...

Quando nos perguntam como nos sentimos casados, a resposta é casados, pois ainda não sabemos o que é uma vida de casado, mas sim o que é a alegria de estarmos juntos, pois isso nem precisamos explicar com palavras, nossos sorrisos falam por nós... Podemos dizer que somos e estamos felizes...

Sabemos que somos aprendizes e que tudo que irá aparecer será provações em nossas vidas. Temos que levar conosco a felicidade e o amor que construimos e consagramos, sem enganar ninguém, sem ser enganado...

Vamos dividir o espaço da casa, as tarefas diárias, enfim, os bons momentos que são responsáveis pela superação dos problemas e obstáculos.

Me sinto muito mais feliz hoje, não só pelo que passou, mas pela certeza de que amanhã vou ser ainda mais feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário