quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nosso Casamento... (a Festa)

Foi uma noite mágica, ADORAMOS TUDO, até choveu.... e choveu muito!!!! Dizem que é bom chover no dia do seu casamento. Antigamente diziam que chuva em dia de casamento, é sinal de que Deus e seus santos e anjos, estão abençoando o casal. Associavam chuva com fertilidade e felicidade. Todos os casamentos que ocorreram em dias de chuva mostram pessoas felizes e realizadas.

Torci tanto para que chovesse e não é que Deus me ouviu!!! Mas pedi para que chovesse porque eu queria muito usar o meu guarda-chuva PRETO DE BOLINHA BRANCA... consegui!!! Mas não precisava chover tanto, pois nem aproveitamos o lindo jardim do salão que tínhamos alugado...

Mas, para que saísse quase tudo perfeito deu muito trabalho, tudo foi feito por nós e pela nossa família... tínhamos as ideia e depois tentávamos executá-las, só que nem tudo dava certo!!! Segue abaixo algumas fotos dos preparativos no dia do casamento.





Como tínhamos um buffet de crepes, não queríamos que houvessem desperdícios na hora do bolo, então pensamos em cupcakes. Montamos uma mesa com vários docinhos que foram feitos pela minha irmã Samira e eu, uma torre de bombons que vimos em uma revista e quisemos copiar (até que saiu legal!), meu pai comprou os bombons e eu montei. Minha irmã Sumare que montou a mesa, distribuindo os docinhos, a torre, os cupcakes, pirulitos, velas, taças, e lencinhos... As toalhas da mesa foram feitas pela Tia Neta e eu... os lencinhos foram feitos pelo Adriano. O centro de mesa era muito simples, era um mini aquário com pedrinhas pretas e bolinhas de gel com um mini balão estrela e um tag com o nosso logo, ah... também tinha uma pedra de gelo artificial que brilhava.

Bom, o Adriano e eu sabemos que não é fácil agradar a todos, mas saibam que tudo foi tudo foi feito com muito amor e dedicação para que todas as pessoas que estivessem lá se sentissem queridas e amadas por nós, pois só estavam presentes as famílias e amigos muito íntimos... Tudo que queríamos era comemorar nossa união com pessoas que fizeram, fazem e irão fazer parte de nossas vidas...

Obrigada pela presença de todos e nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para nossa felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário