terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nosso casamento...

Nosso casamento foi maravilhoso e inesquecivel, não só por graça divina, tbm por algumas pessoas que ajudaram a tornar esse dia possível... Gostaria de agradecer a todos que colaboraram com a arrumação do local, para que evento do ano fosse um sucesso: Minhas Irmãs lindas Sumare, Simone e Samira e meu Papito lindo.... meus cunhados Daniel e Érico (TATU), meus sobrinhos/afilhados Gabriel e Mateus e a Família do Adriano, Nayara (prima), Tia Neta, Luana (irmã), D. Marli (mãe), Erisvaldo (pai nº2) e Andressa (prima).



Agradecemos também a todos que contribuíram com o Din-Din $$$$$$. Muito Obrigada!!!
Já depositamos tudo na nossa conta do apartamento... deu para pagarmos a segunda parcela do apartamento...


Fiz uma linda surpresa para meu maridão, contratei uma linda dançarina do ventre... eu dancei tbm!!! O Mozão ficou impressionado com minha performance... A dançarina é a Zahra Saidi, ela não é belíssima?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário