sábado, 2 de janeiro de 2010

Coisinhas do casamento....

Com 13 dias para a nossa união estamos quase com tudo pronto...

Já foi encomendado o bolo e o mais legal é meu pai, a Tia Iolanda e eu poderemos comer sem preocupação...

Tudo foi muito pensado para que não tenha desperdícios e todos apreciem...

As lembrancinhas estão prontas, será tudo bem original! está faltando somente das crianças....

Minha liga foi customizada por mim...

Buffet está espetacular... foi vetada bebidas alcoólicas.

Meus vestidos irei buscar no próximo fim de semana, a Roupa do Mozão só falta a gravada, que irei comprar na semana.

Tiara da noiva.... presente da Sumare...

O Buquet, minha irmã irá ver para mim, será muito diferente...

O topo de Bolo esta pronto... da RuteArtscuit, a mesma que fez os da Daiana.

As jóias foram emprestada pela Dra. Dani (BNS)... muito obrigada!!!

Sapato da noiva... simples, mas originais!!!

Alianças... dos nossos sonhos...

Decoração... nada de flores...

Docinhos... os tradicionais...

Musicas... Já temos uma pessoa que irá cuidar do som e iluminação...

E muito mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário