terça-feira, 21 de junho de 2011

Alguma coisa especial


Oi pessoal!!!

Já faz um tempo que não escrevo contando os acontecimentos da minha vida, mas hoje eu acordei com vontade de gritar aos quatro ventos o quanto SOU FELIZ!

...Tenho 28 anos e sou mulher mais feliz do mundo!!!...

Fazia alguns dias que vinha falando para o Mozão que estava com vontade de comer um sonho de padaria (sabe aquele com recheio de creme e muito açúcar de confeiteiro em cima... HUMMM...), que estava até "aguando" e no último sábado meu marido fez uma gostoso surpresa, ele me trouxe sonhos, mini sonhos de padaria... Acho que nunca tinha saboreado sonhos tão maravilhoso (gostosos), foi o melhor presente que já recebi...

Mozão muito obrigada por você existir em minha vida e por tornar cada dia inesquecivel...

Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário