domingo, 16 de janeiro de 2011

1 ano casados - bodas de Papel.



Há exatamente 1 ano atrás estava dizendo sim ao grande amor da minha vida que além de marido, é meu amor, meu amigo, meu amante, meu cúmplice, minha metade, minha vida, meu Tesouro (rsrsrs). Neste ano de casada aprendemos muitas coisas, descobrimos que casar é muito bom, ao contrario do que muitas pessoas dizem.




No começo do casamento, confesso que tinha um pouco de medo. Todo mundo sempre diz que, nessa fase, o casal briga muito pelas pequenas diferenças de criação. Tivemos nossos atritos, mas não foi tão ruim assim. Afinal, em época de construir um novo lar, a gente tem que estar aberto a repensar hábitos e reestabelecer padrões.

Em um ano agradeci todos os dias por Deus ter nos unido e me fazer a mulher mais feliz do mundo por ter um homem maravilhos ao meu lado...

Meu amor me perguntou o que eu queria fazer para comemorar o nosso dia, mas o que me faria feliz é um simples ficar a dois vendo um filme como no dia que nos conhecemos, um jantarzinho feito por nós, pois não precisamos de nada caro ou extravagante para ter uma vida cheia de amor! É se divertir com as pequenas coisas, rir das coisas mais banais e SEMPRE ter um ao outro.

Como dizem por ai:

"NAMORAR É BOM, MAS CASAR É MELHOR AINDA!"

Fiquei esperando dar Meia Noite e acordei o Mozão para entregar um presentinho que eu fiz para comemorar nosso dia. vejam fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário