terça-feira, 16 de novembro de 2010

10 MESES casados


O Adriano e eu estamos completando 10 meses de casados!!!

Nossa, não é fácil, mas estamos muito felizes, pois somos bem unidos. Nesses 10 meses vivemos tantas coisas, alguns sonhos (alguns já realizamos, outros que estamos programando para realizar e muitos que ainda nem foram sonhados), problemas resolvidos, mudanças, tantas histórias e tanto amor algumas vezes parece que um lê a mente o outro!

Mas o melhor de tudo é que não são só 10 meses de casamento, mas são 61 meses e 14 dias de muito amor, companheirismo, aventuras, vitórias.

Nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

Te quiero mucho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário