domingo, 29 de agosto de 2010

Presente para nossa casa



Neste sábado o Mozão comprou um presente para nossa casa... uma sanduicheira muito linda, pois a que havíamos ganhado de presente de casamento se perdeu na enchente...

Adorei...

AUDREY













Inspiração!!!!

Ando psicótica por laços


Laços, Laços, Laços, Laços....


Estou obcecada por laços... Gosto de todos e em todos os lugares... nos cintos, tiaras, agendas, colares, bolsas, sapatos, pingentes, brincos, anéis. Tudo começou com o nosso casamento, o desejo por deixar tudo muito fofo, aí eu ganhei aquela fofura de chinelinho da Melissa do pessoal da BNS, depois comecei a comprar tiaras e não consigo me controlar. Minha irmã Samira me ajuda muito na minha obsessão: Laços.












sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bloquinho e Agenda - camuflado


Como Fazer Laços de Fita – Passo a passo

Ano Passado muitas pessoas me pediram para ajuar a fazer laços para colocar em presentes, então resolvi postar como fazer alguns tipos de laço com fita. Espero que gostem.


Laço Gravata simples com fita – passo a passo
Material necessário fitas de cetim com duas larguras diferentes.
1º Faça um colarinho com a fita mais grossa;2º Una o centro do colarinho e franza-o;3º Coloque a fita menor por cima, puxe para trás e dê um nó;4º Corte as pontas do laço com a tesoura;5º Não corte a fita mais fina, pois ela servirá para amarrar o laço na peça desejada




Laço com fita Duplo – Passo a Passo
Material necessário 2 pedaços de fita da mesma cor de face dupla (sem avesso) e tesoura.
1º Faça um círculo com a fita, deixando uma sobra;2º Una o centro do círculo;3º Franza o centro;4º Com a fita que sobrou, faça uma laçada por baixo um pouco maior que a de cima. Franza o centro;5º Faça outra laçada por baixo. Franza o centro novamente;6º Pegue o segundo pedaço de fita, dê uma beliscada e coloque no centro do laço;7º Puxe a fita para trás e dê um nó. Quanto mais você apertar o nó, mais arrumado ficará o laço.

Para ver outros tipos de laços faça uma visita no site: http://www.sonholilas.com.br/
Tirado do site: todaperfeita.com.br/.../
Bjos...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agenda - cetim vermelho com laço channel


Bloquinho e Agenda - Pipoca e sorvete